Foto

Campanha Opel Pro Empresas

• Gama Astra a partir de 249 euros/mês e gama de veículos comerciais a partir de 239 euros/mês através da solução Renting Leasys

• Novo Astra Sports Tourer Electric e nova gama de veículos comerciais ligeiros da Opel em destaque

• Campanha válida até ao dia 31 de março

A Opel inicia, este mês, a sua campanha Opel Pro Empresas. Esta iniciativa inovadora visa proporcionar soluções de mobilidade eficientes e acessíveis para empresas e empresários em nome individual, dando especial ênfase especial à abrangente gama Astra, na qual se inclui agora a sua mais recente adição 100% elétrica, o Astra Sports Tourer Electric. Também a totalmente renovada gama de veículos comerciais é proposta com condições especialmente competitivas para clientes empresariais.

Assim, até ao próximo dia 31 de março, as empresas terão a oportunidade de aproveitar ofertas exclusivas de renting empresarial particularmente apelativas. Os benefícios incluem uma solução de renting para o Astra, iniciando-se numa renda de apenas 249 euros por mês, bem como para a gama de comerciais, esta proposta a partir de uma renda mensal de 239 euros, proporcionando uma solução financeira atraente para as necessidades de mobilidade das empresas.

Opel Pro Empresas: Os destaques

A campanha especial Opel Pro Empresas assinala a tão aguardada chegada da versão 100% elétrica do Astra Sports Tourer. Uma opção sustentável e eficiente, alinhada com as crescentes necessidades ambientais das empresas modernas e com a possibilidade de aproveitar as vantagens fiscais de veículos eletrificados, disponibilizando aos seus condutores uma autonomia elétrica de 413 quilómetros de acordo com o ciclo combinado WLTP .

Ofertas Especiais para a Gama de Comerciais

Além da gama Astra, a Opel apresenta igualmente ofertas competitivas para a gama de comerciais, a partir de 239 euros por mês. Uma gama totalmente renovada, abrangente, versátil e capaz de responder a todas as necessidades dos profissionais, na qual se destaca o novo Combo, disponível a partir deste mês na rede de concessionários oficiais Opel.

A Campanha Opel Pro Empresas estará em vigor até ao próximo dia 31 de março de 2024. Durante este período, as empresas têm a oportunidade de aproveitar as vantagens exclusivas e garantir uma mobilidade eficiente e versátil para as suas operações.