Guarda

A mais alta capital de Portugal, é também o ponto mais a norte onde se localiza o Grupo A MatosCar. Com inauguração em 2014, o Grupo faz-se representar pela Lubripor e A MatosCar Beiras, pelas marcas FIAT e Citroën. Situado na Avenida da Estação, o espaço permite um atendimento rápido e personalizado em termos de serviço pós-venda, com profissionais credenciados. Poderá encontrar no espaço, a Car Select, onde poderá encontrar uma grande solução de viaturas seminovas e de serviço com garantia.

Fundão

O Grupo A MatosCar está representado pelas duas empresas, num espaço de exposição e oficina na Zona Industrial da Cidade do Fundão desde 2018. Trabalhamos todos os dias para garantir uma variada oferta e proporcionar uma ótima experiência, potenciada por uma equipa de profissionais conhecedores, dedicados e disponíveis.

Castelo Branco

O Grupo A MatosCar está representado pelas três empresas, divididos por quatro espaços de exposição e oficina na Zona Industrial da Cidade Albicastrense. Trabalhamos todos os dias para garantir uma variada oferta e proporcionar uma ótima experiência, potenciada por uma equipa de profissionais conhecedores, dedicados e disponíveis.

Portalegre

Em Portalegre, o Grupo A MatosCar tem três espaços de venda onde representa 11 construtores automóveis. Todas as marcas comercializadas pelo Grupo em Portalegre contam com serviços pós-venda integrados num único espaço, desde mecânica geral a pintura e bate-chapas, entre outros. Estes são assegurados pelo trabalho de profissionais qualificados que seguem os parâmetros de qualidade mais elevados.

Évora

Em Évora, o Grupo A MatosCar representa 14 marcas de automóveis. Com cinco pontos de venda e exposição, as empresas do Grupo disponibilizam todos os modelos atuais e ainda assegura os serviços de pós-venda sendo, para isso, reconhecidos pelos construtores como reparadores autorizados.

Beja

Capital de distrito do baixo Alentejo, Beja tem dois espaços de exposição com serviço pós-venda que representa 5 marcas. O Grupo A MatosCar comemora em 2019 o 10ª aniversário sobre a chegada a esta cidade, onde crescemos já em 2019 com a marca Citroen.