Foto

Novo ARIYA já chegou a Portalegre

Primeiro crossover totalmente elétrico da Nissan, o ARIYA reimagina a condução elétrica

Sabemos que a expetativa para conhecer o primeiro SUV 100% elétrico da Nissan era enorme, mas temos boas notícias: o novo ARIYA acaba de chegar à Lubripor, o Concessionário da Nissan em Portalegre.

Disponível em três versões (63 kWh, 218 cv e 403 km de autonomia; 87 kWh, 242 cv e 533 km de autonomia; e-4ORCE 87 kWh, 306 cv e 500 km de autonomia – com motores duplos & tração às quatro rodas) e dois níveis de equipamento (Advance e Evolve), o ARIYA marca um novo capítulo para a Nissan na sua evolução para uma condução sem emissões, introduzindo um crossover que combina excelente entrega de energia, capacidades de carregamento e autonomia, com um equilíbrio cuidadosamente afinado entre o conforto e a agilidade.

Em qualquer uma das suas versões, o ARIYA oferece uma poderosa aceleração e uma experiência de condução suave, tranquila e responsiva, para além de uma recuperação notável de autonomia e desempenho de carga rápida (pode recuperar até 350km com uma carga rápida de 30 minutos).

Com sofisticação e conforto na vanguarda do design, o seu interior proporciona espaço abundante para todos os passageiros, com o maior volume de habitáculo do seu segmento. Está equipado com um painel de instrumentos composto por dois ecrãs de 12,3" para garantir que informações importantes do automóvel – como a carga da bateria, a autonomia e a navegação – podem ser facilmente acessíveis.

Equipado com as mais recentes tecnologias de segurança e assistência ao condutor, o novo ARIYA integra o monitor de visão inteligente, aviso inteligente anticolisão frontal, manutenção da faixa de rodagem, travagem de emergência inteligente e tecnologia de travagem traseira automática de emergência.

Quer saber mais ou experimentar o novo ARIYA? Visite-nos na Avenida da Extremadura Espanhola, na Lubripor, o Concessionário da Nissan em Portalegre.