Foto

ID. Buzz, está a chegar o herdeiro do Pão de Forma

Está a chegar o Novo Volkswagen ID.5 Buzz, o herdeiro do emblemático “pão de forma”, um modelo que se tornou um símbolo na época e que se apresenta agora completamente redefinido e repleto de tecnologia.

O ID. Buzz pode efetuar mudanças de faixa assistidas na autoestrada se a alavanca do sinal de mudança de direção for tocada por breves momentos; pode utilizar os dados swarm ou ainda aprender manobras de estacionamento recorrentes; e traz consigo novos sistemas de assistência que podem tornar a condução ainda mais conveniente e também aumentar a segurança. Estas características vão de encontro ao compromisso da Volkswagen de tornar acessíveis as mais recentes tecnologias a uma vasta base de clientes.

A Volkswagen está a utilizar sistemas de assistência de última geração totalmente integrados no ID. Buzz: o Travel Assist (opcionalmente disponível com dados swarm) e Park Assist Plus, com função de memória, são os exemplos perfeitos.

O Travel Assist mantém o veículo na faixa de rodagem, mantendo a distância do veículo da frente e também assegura que o veículo não ultrapassa a velocidade máxima definida pelo condutor; e o Park Assist Plus pode ser utilizado para ensinar ao veículo até cinco manobras de estacionamento individuais, permitindo que o veículo seja estacionado num lugar ou garagem, por exemplo. O condutor só tem de estacionar o veículo uma vez e guardar o processo de estacionamento. Estes sistemas também podem ser opcionalmente encomendados para todos os outros modelos ID. desde o ID.3 e ID.4 até ao ID.5.

Com o ID. Buzz conduz não só com mais consciência ambiental, mas também com mais flexibilidade. A potência máxima para um carregamento rápido (DC) é de até 170 kW, com a bateria a poder ficar carregada de 5 para 80% em apenas 30 minutos numa estação de carregamento rápido com a potência adequada.

Saiba mais