Foto

Beja com "Dias Incríveis"

O maior evento A MatosCar está a caminho da cidade de Beja, que vai voltar a ter os dias mais incríveis do ano para quem quer trocar de carro.

Sinónimo de sucesso desde a sua primeira edição, os “Dias Incríveis” vão levar a Beja perto de uma centena de viaturas, com preços e condições muito especiais para quem quer aproveitar o verão ao volante de um carro novo.

Para além desta fantástica montra com viaturas novas e semi-novas de mais de 15 marcas, nestes “Dias Incríveis” a A MatosCar oferece o depósito cheio, garantia até sete anos, brindes, entre outras surpresas. 

Este festival automóvel vai realizar-se, de 21 a 25 de junho, entre as 10h e as 20h, nas instalações da A MatosCar na Cidade de Beja, na Rua das Novas Tecnologias, 4, na Zona Industrial, onde vão estar quase 100 viaturas de marcas como Alfa Romeo, Audi, BMW, Citroen, Fiat, Hyundai, Jeep, Isuzu, Kia, Nissan, Opel, Peugeot, Seat, Volvo e Volkswagen. 

“Estamos muito felizes e entusiasmados com este regresso a Beja. Preparámos um grande evento, com uma oferta fantástica e inúmeras vantagens para quem procura carro novo. Visite-nos e viva momentos verdadeiramente incríveis”, afirma a administração do Grupo A MatosCar.

Saiba mais