Foto

A MatosCar - Novas Instalações em Évora

15 Marcas num só local. Todos os serviços centralizados!

Inauguração aconteceu no dia 7 de outubro de 2020

Um espaço complexo de stands monomarca suportado por uma oficina comum. É este o projeto da A MatosCar para Évora - algo único no setor.

Com uma área de construção que soma 11mil m2, e um terreno com 17mil m2, serão 15 marcas a fazer parte deste complexo na cidade de Évora. Este projeto foi construído de raiz para albergar as marcas Hyundai, Fiat, Abarth, Jeep, Alfa Romeo, KIA, Citroën, Opel, Audi, SEAT, Skoda, Volkswagen, Volvo, BMW e ISUZU. Todos os stands vão dispor de uma vasta gama de viaturas novas, semi-novas e usadas de acordo com os programas das marcas.

Cada stand irá ter um funcionamento próprio, completamente independente dos adjacentes. O objetivo é que o cliente tenha a experiência da sua marca, com os preceitos da marca e o seu funcionamento específico. Cada marca tem um stand próprio, com tudo aquilo que a caracteriza: o layout do espaço, o mobiliário, a disposição das viaturas, a organização dos profissionais, entre outros pormenores. Também a entrada das viaturas para a oficina, será feita separadamente através do stand de cada marca, daí a "nave" principal ser a oficina, onde convergem todos os stands e respetivas viaturas. As portas de entrada para a oficina são transparentes, para que os clientes possam ver os seus carros a ser reparados "com total transparência", quebrando assim o preconceito de que a oficina é um lugar escuro e obscuro para os clientes.

A inauguração deste espaço deu-se no dia 7 de outubro, com abertura gradual dos vários stands de vendas. Dadas as condições atuais, a apresentação ao publico foi feita através das redes sociais com a utilização das funcionalidades de Facebook Live. O resumo das mesmas pode ser visto aqui: