Foto

Hyundai i10 conquistou Best Small Car for the City

O Hyundai i10 conquistou o prémio Best Small Car for the City dos What Car? Awards 2021

O Hyundai i10 é o melhor compacto citadino à venda nos dias de hoje, de acordo com os especialistas de uma das publicações do setor automóvel mais respeitada pelos consumidores do Reino Unido, a What Car?.

Durante a cerimónia, realizada em formato digital, foi também revelado que o IONIQ 5 foi o 2º classificado no Reader Award, distinção entregue aos modelos mais aguardados pelos leitores da revista.

Sobre os motivos que levaram o Hyundai i10 à vitória, a equipa What Car? salientou: “As dimensões compactas e a grande visibilidade do Hyundai i10 tornam-no ideal para a cidade, no entanto, não fica fora das suas capacidades a circulação em estradas mais rápidas, graças ao seu motor a gasolina de 1.2 litros, que tem potência suficiente para viagens tranquilas. O conforto na condução é impressionante em todas as velocidades, mesmo em comparação com outros automóveis de maiores dimensões”.

O Hyundai i10 é um modelo totalmente novo em comparação com o seu antecessor, reposicionando o como uma oferta premium quando comparado com os seus concorrentes diretos. O Hyundai i10 foi projetado com foco na tecnologia, conetividade e equipamentos de segurança líderes de segmento e uma configuração completa de cinco lugares, quando muitos concorrentes neste segmento apenas oferecem modelos de quatro lugares.

Fonte: Hyundai Portugal