Foto

Évora com “Dias Incríveis”

A cidade de Évora vai ter “Dias Incríveis”. Um dos maiores eventos do Grupo A MatosCar está prestes a chegar ao coração do Alentejo, onde vão estar disponíveis mais de 150 viaturas de mais de 20 marcas.

Os “Dias Incríveis” vão realizar-se de 7 a 11 de dezembro na Rua da Barba Rala, no Concessionário da A MatosCar, o palco de um festival automóvel com viaturas para todos os gostos. O seu novo carro está à sua espera e, se quiser, pode começar a pagá-lo só em 2023.

Asseguramos a entrega imediata da sua nova viatura, garantia até sete anos, taxas de financiamento fixas e ainda brindes incríveis para todos os que comprarem viatura no evento. Para além disso, compramos o seu carro usado. 

Entre as mais de 150 viaturas para entrega imediata, poderá encontrar modelos de inúmeras marcas como Alfa Romeo, Abarth, Audi, BMW, Citroen, DS, Fiat, Ford, Hyundai, Isuzu, Jeep, Mini, Nissan, Opel, Peugeot, Seat, Skoda, Volvo e VW.

De 7 a 11 de dezembro, entre às 10h e as 22h, visite as nossas instalações na Rua da Barba Rala, e descubra o modelo que deseja com preços inimagináveis, só possíveis pela exclusividade deste grande evento.

“Os Dias mais Incríveis para comprar carro estão a chegar a Évora e é com enorme entusiasmo que estamos a preparar um evento que vai ter uma oferta fantástica e inúmeras vantagens para quem quiser um carro novo no sapatinho. Visite-nos e viva momentos verdadeiramente incríveis”, afirma a administração do Grupo A MatosCar.

Saiba mais