Foto

Nuno Matos rumo à Baja de Loulé

• Equipa está confiante e acredita na vitória

• Piloto quer manter liderança na categoria T8

Depois das vitórias em Espanha e no Norte de Portugal, Nuno Matos e Ricardo Claro viajam agora até ao sul do País para o último desafio antes da pausa de verão no Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja de Loulé. A equipa está confiante e, acima de tudo, focada em defender a liderança da competição na categoria T8.

“Sabemos que não nos esperam facilidades. Esta prova é muito exigente, tem um percurso muito duro para os carros e para os pilotos e, para além disso, esta imprevisibilidade no que respeita às condições climatéricas faz com que não seja possível antever o que vamos enfrentar”, refere o piloto.

Consciente da importância de se manter nesta senda de bons resultados, Nuno Matos realça que, independentemente das adversidades, o objetivo é vencer em T8, segurando assim a liderança na categoria antes de uma paragem de cerca de quatro meses na competição.

“Como sempre, é esse o nosso foco. Garantir a liderança e procurar mais uma vitória para dedicar a todos os que caminham ao nosso lado neste projeto e a todos os que nos apoiam e partilham desta nossa paixão”, afirma.

A Baja de Loulé arranca na manhã de sábado, dia 27, com o Prólogo (5 quilómetros), ao qual se segue, já durante a tarde, o primeiro Setor Seletivo, composto por 165 quilómetros, precisamente a mesma distância do derradeiro setor seletivo (SS2), que se está agendado para domingo, dia 28.