Foto

Hyundai foi cabeça de cartaz no Festival do Crato

À semelhança do que tem acontecido nas últimas edições do evento, a A MatosCar associou-se ao Festival do Crato, desta feita com a Hyundai a apresentar-se pela primeira vez como marca oficial.

Organizado pelo Município do Crato, o Festival contou este ano com artistas de renome a nível nacional e internacional, e voltou a ser sinónimo da visita de milhares de visitantes.

Paula  Fernandes,  Gabriel  o  Pensador,  Miguel Araújo, Jessie J e The Jesus and Mary Chain foram alguns dos artistas que passaram pelo palco de um Festival que teve como cabeças de cartaz o Kauai, o Bayon e o Tucson.

A verdade é que ninguém ficou indiferente à presença da Hyundai que, de mãos dadas com a A MatosCar, fez as delícias de miúdos e graúdos. Na entrada principal do Festival, festivaleiros(as) de todas as idades renderam-se às maquilhagens e caricaturas, ao sorteio de brindes (panamás, bandanas e mochilas) e não resistiram a fazer uma fotografia ao volante do Kauai e do Bayon.

Todas as noites, e para animar o público presente, a equipa da A MatosCar/Hyundai esteve no palco do Festival para distribuir balões e outros brindes, contribuindo assim para o ambiente de festa e convívio que se viveu na vila do Crato de 23 a 27 de Agosto.