Foto

Novo Avenger, o primeiro Jeep 100% elétrico

Prepare-se para uma aventura sem precedentes. O novo Jeep® Avenger 1st Edition estreia-se no mundo da eletrificação, com uma combinação única de estilo e capacidade.

Já pode reservar o novo Jeep® Avenger, o primeiro veículo elétrico alimentado a bateria (BEV) da marca e um elemento-chave numa estratégia global de eletrificação à medida que a marca avança para se tornar líder mundial em SUV com zero emissões.

Desenhado e construído como um veículo Jeep desde o primeiro dia, o Avenger encarna o ADN da Jeep sob o formato de um SUV compacto com uma combinação única de capacidade, estilo, funcionalidade e tecnologia sofisticada para satisfazer as necessidades dos clientes sempre conectados.

Em termos de eletrificação, o Jeep Avenger está equipado com um sistema de propulsão elétrica de 400 Volts de nova geração que combina um novo motor elétrico e uma nova bateria.

Utilizando um cabo Mode 4 de 100 kW em corrente contínua ligado a um ponto de carregamento rápido, três minutos são suficientes para proporcionar uma autonomia de viagem de 30 km. Em cerca de 24 minutos, também é possível carregar as baterias de 20 a 80% da sua carga.

Desenvolvido a pensar nas necessidades específicas dos clientes europeus, o novo Avenger é um SUV compacto que, com apenas quatro metros de comprimento, está posicionado na categoria B-SUV de rápido crescimento, o segundo maior segmento europeu em termos de volume.

O Jeep Avenger chega aos concessionários a partir de março de 2023, mas a Launch Edition, uma versão apelativa e totalmente equipada, já está disponível para reserva, a partir de 39.500€.

Saiba mais, www.jeep.pt/jeep-avenger/electrico