Foto

Novo Citroën C3! A vida é mais bonita a cores!

Chegou!!

O Novo Citroën C3 chegou à A MatosCar e já o pode conhecer num dos nossos concessionários Citroën! Com 97 combinações de personalização, porque a vida é mais bonita a cores!

Estamos pronto para o receber, de portas abertas nos concessionários da Guarda, Castelo-Branco, Portalegre, Évora e Beja!

Faça aqui a sua marcação

COM 97 COMBINAÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO 
 Novo  Pode escolher entre 7 cores de carroçaria, 4 cores do tejadilho e 4 Packs Color, complementados por 3 diferentes decorações de tejadilho e 3 interiores exclusivos. 

BANCOS ADVANCED COMFORT® 
 Novo  O novo Citroën C3 apresenta bancos e encostos mais largos, proporcionando níveis incomparáveis de conforto durante as viagens. Os passageiros dos bancos dianteiros também beneficiam de um ótimo suporte lombar. 

12 AJUDAS À CONDUÇÃO
Para tornar as suas viagens mais seguras e agradáveis, o Novo Citroën C3 está equipado com 12 ajudas à condução.
 Novo  Ajuda ao estacionamento dianteiro: 6 sensores de ajuda ao estacionamento dianteiro que facilitam o estacionamento em lugares apertados.

CITROËN CONNECT NAV 
O ecrã tátil de 7” combinado com os serviços conectados como o TomTom Traffic, permite obter informações de trânsito em tempo real e assinalar as zonas de perigo.

CITROËN CONNECT ASSIST 
Através da aplicação My Citroën, consegue obter a informação sobre a autonomia do seu veículo e tem acesso a 2 serviços gratuitos, que garantem a localização precisa do seu veículo e o rápido acesso ao serviço de emergência em situações urgentes. 

CITROËN CONNECT PLAY 
Com o Mirror Screen pode duplicar o ecrã do seu smartphone e continuar a usar todas as funcionalidades. 


Quer ver o Novo C3 em vídeo? Clique aqui!