Foto

KIA oferece um ano de garantia extra!

KIA oferece um ano de garantia extra

nos carros matriculados até Junho

 

-     Garantia de 8 anos é resposta ao período de exceção que se vive no país

-     Oferta válida para as unidades matriculadas em Abril, Maio e Junho

 

 

Lisboa, 6 de abril de 2020 – A Kia Portugal está a oferecer um ano de garantia extra nas viaturas matriculadas em Abril, Maio e Junho, estendendo assim para 8 anos ou 150 000 km o total da cobertura oferecida aos novos proprietários de modelos da marca.

A campanha promovida pelo importador nacional da Kia é uma resposta ao período de exceção que se vive atualmente em Portugal e no mundo, e que implica uma mudança sem precedentes nos hábitos quotidianos de mobilidade.

A Kia Portugal atribui o ano suplementar de garantia a todos os automóveis com matricula de Abril, Maio ou Junho de 2020, bastando para tal que os proprietários se registem na App MyKia PT, a aplicação lançada recentemente pela marca e na qual o utilizador tem acesso aos dados do automóvel, a campanhas exclusivas e a uma interação mais rápida e direta na marcação dos serviços de manutenção.

Recorde-se que a Kia já se destacava por oferecer 7 anos ou 150 000 km, no que constitui a maior garantia de fábrica oferecida em Portugal e em todo o continente europeu.