Foto

Nova gama FIAT Professional já está disponível

  • O novo grupo propulsor elétrico desenvolvido internamente, os motores a combustão interna de última geração e o novo design caracterizam a nova geração de veículos profissionais.
  • A gama completa será 100% conectada e equipada com sistemas ADAS da mais recente geração para apoiar os profissionais nos seus desafios quotidianos.

Após o lançamento oficial dos novos E-Ducato, E-Doblò e E-Scudo de 2024, bem como das suas versões a combustão, no "Stellantis Commercial Vehicle Ambition Day", estão agora oficialmente abertas as encomendas para a gama completa em Portugal. Novos grupos propulsores elétricos, novo design, novos sistemas de conetividade e sistemas ADAS da mais recente geração caracterizam a nova geração de veículos profissionais.

Novo Ducato MY24: versão elétrica "in-house" para a melhor autonomia da sua classe

O Novo E-Ducato apresenta uma versão elétrica completamente desenvolvida "in-house" e equipada com uma nova bateria de 110 kWh para uma experiência de condução com zero emissões, a melhor da sua classe, graças à sua autonomia de até 420 km* no ciclo WLTP e ao carregamento de 0-80% em menos de uma hora através do seu carregador rápido de até 150 kW, o que faz do E-Ducato um veículo de alto desempenho na sua categoria.

Graças à nova arquitetura elétrica, o novo E-Ducato apresenta também uma gama completa de novos sistemas ADAS, tornando-o, tal como a versão Diesel, o veículo comercial mais avançado do seu segmento. A nova interface homem-máquina torna a vida a bordo e o dia de trabalho muito mais fáceis para os trabalhadores.

A extensa gama de motores Diesel é também reforçada com a mais recente geração de motores MultiJet, sempre no topo em termos de performance e durabilidade. Independentemente do motor escolhido pelos clientes, o novo Ducato mantém a sua capacidade de carga de até 17 m3 e de carga útil de até 1.500 kg, características que o tornaram um dos veículos mais vendidos no seu segmento.

Novo E-Doblò e Novo Doblò: a renovação de um bestseller

Tanto o Doblò como o E-Doblò mantêm a sua atratividade, incorporando novas características adicionais que respondem às novas necessidades de mobilidade: design renovado, prazer de condução e segurança otimizados, versão BEV atualizada com uma autonomia até 330 km e com uma bomba de calor para uma melhor eficiência e conforto de condução. Em termos de segurança, o principal avanço reside na melhoria do inovador Magic Mirror. Além disso, uma oferta completa de sistemas ADAS passa a ser de série, tanto no Doblò, como no E-Doblò, para proporcionar a melhor, mais confortável e segura viagem de sempre. O novo FIAT Professional Doblò também apresenta novas tecnologias de conetividade e de infoentretenimento para ajudar os clientes a enfrentar os seus desafios diários de trabalho com eficiência, como por exemplo a Smartphone Station, de série em todas as viaturas.

Novo Scudo: Multifuncional, inteligente e 100% elétrico

O novo Scudo dá mais um passo em direção à excelência ao serviço dos profissionais com um design renovado, maior eficiência, conetividade de última geração e ajudas à condução mais sofisticadas. Está disponível com um grupo propulsor 100% elétrico e com um motor Diesel de última geração. Apresenta-se com a novíssima cor de carroçaria Cinzento Titanium e conta com um sistema de carregamento de materiais volumosos de última geração, que realça ainda mais a versatilidade do modelo. Com a funcionalidade Magic Cargo, o banco do passageiro dobrável e ajustável, os profissionais poderão alargar a área de carga. O novo FIAT Professional Scudo está equipado com novas funcionalidades de conetividade e infoentretenimento, essenciais para ajudar os profissionais a enfrentar da melhor forma os desafios do dia a dia. Em termos de segurança, o novo Scudo está equipado de série com sistemas ADAS, com o objetivo de garantir o máximo conforto e segurança durante a viagem.

Os novos Ducato, Doblò e Scudo serão 100% conectados e estão equipados com os Serviços UconnectTM, para tornar o veículo ainda mais eficiente. O Free2move Charge oferece um ecossistema de carregamento integrado a 360° que proporciona um carregamento de veículos elétricos e uma gestão de energia personalizados e sem barreiras, em qualquer lugar e de qualquer forma. 

Já pode encomendar os novos E-Ducato, E-Doblò e E-Scudo na Lubripor, o seu concessionário FIAT na Guarda, em Castelo Branco, Portalegre e Évora.