Foto

Nuno Matos rumo à Baja TT Norte de Portugal

•  Vitória em Espanha aumentou níveis de confiança

•  Equipa espera repetir bom resultado ano passado 

Depois de uma vitória indiscutível em T8 na Baja TT Dehesa Extremadura, Nuno Matos e Ricardo Claro regressam este fim-de-semana à competição, desta feita no Norte de Portugal.

Motivado pela conquista na última prova do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, Nuno Matos ruma agora a um palco no qual também já foi feliz, com um 5º lugar na Geral na última época desportiva, e mostra-se confiante num bom resultado na categoria T8.

“A nossa vitória em Badajoz, que resultou de um bom desempenho de toda a equipa e também do Opel Mokka, faz-nos viajar até à Baja TT Norte de Portugal com confiança e entusiasmo. A expetativa em repetir um bom resultado é alta, principalmente num percurso que gostei muito no ano passado e que se revelou muito ao meu jeito e do Opel Mokka”, assume o piloto.

Organizada pelo CAMI Motosport, a Baja TT Norte de Portugal vai realizar-se, de 5 a 7 de maio, nos concelhos de Valpaços, Murça e, este ano, também com passagem por Macedo de Cavaleiros.

A competição arranca com o prólogo, marcado para sexta-feira, dia 5, e continua no sábado com o primeiro setor seletivo (SS1), com cerca de 150 quilómetros, sensivelmente a mesma distância que os pilotos vão ter de percorrer no domingo, no segundo e terceiro setores seletivos desta Baja TT Norte de Portugal que, para além do Campeonato de Portugal, pontua ainda para Taça Ibérica de Todo-o-Terreno.