Foto

Novo Opel Astra ST disponível na A MatosCar

• Disponível para test drive na A MatosCar, o seu concessionário Opel na Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja. Viaturas disponíveis para entrega imediata

• Eletrificado: o Sports Tourer estará disponível, pela primeira vez, com dois níveis de propulsão híbrida.

• Espaçoso: a prática bagageira oferece mais de 1.600 litros de capacidade de bagagem

• Engenhoso: o piso móvel ‘Intelli-Space’ otimiza o volume da bagageira

• Distintivo: Opel Vizor, a nova "face" da marca, e o cockpit digital Pure Panel

• Extremamente avançado: iluminação matricial Intelli-Lux LED® Pixel no segmento das station wagons compactas

• Simplesmente o melhor: os bancos ergonómicos AGR proporcionam um apoio e conforto ideais

• O novo Astra Sports Tourer está disponível a partir de 29.380 euros 

Após a excelente recetividade do Novo Astra de cinco portas, a tão esperada versão station wagon do Astra, o novo Astra Sports Tourer, já está disponível na rede de concessionários oficiais Opel em Portugal para test drive e com viaturas para entrega imediata. Na A MatosCar, o Novo Astra Sports Tourer está disponível na Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja. 

O novo Astra Sports Tourer dá continuidade à tradição de sucesso da Opel no segmento das station wagons compactas, iniciada há quase 60 anos com o Kadett Caravan, o primeiro veículo deste segmento comercializado por uma marca alemã.

Para além do grupo propulsor eletrificado, o novo Astra Sports Tourer está disponível com motores a gasolina e Diesel altamente eficientes, oferecendo 96 kW/130 cv nas versões a gasolina e a gasóleo, 132 kW/180 cv de potência máxima na versão híbrida plug-in e o dinâmico GSe, com um grupo propulsor híbrido plug-in de 165 kW/225 cv. A caixa de velocidades de série nos motores a gasolina é uma transmissão manual de seis velocidades, sendo proposta em opção uma caixa automática de oito velocidades, também de serie nos motores Diesel e híbridos plug-in, neste caso, eletrificada.

O novo Astra Sports Tourer é a variante mais polivalente de uma nova era: eletrificado, digitalizado e concebido para as emoções: é desta forma que a Opel combina a sua forte tradição no segmento compacto com as mais recentes inovações, como a tecnologia híbrida plug-in. 

Com dimensões de 4.642 x 1.860 x 1.480 milímetros (comprimento x largura x altura) e uma altura de carga de cerca de 600 mm, o novo e prático Astra Sports Tourer reforça ainda mais a reputação de liderança da Opel no segmento das station wagons, revelando a habitual criatividade da marca na disponibilização de amplas e diversas soluções para transporte de carga. No entanto, o seu comprimento total é 60 mm mais curto do que o do modelo anterior, graças a uma projeção dianteira particularmente curta, apesar de uma distância entre eixos consideravelmente maior, com 2.732 mm (+70 mm), e que é, também, 57 mm mais longa do que a do novo Astra de cinco portas.