Foto

Edições Especiais Jeep já disponíveis

Jeep Renegade e o Jeep Compass acolhem agora uma nova versão elegante e de condução dinâmica, sob a forma da edição especial Upland, a qual combina o visual todo-o-terreno e as lendárias aptidões da Jeep para as aventuras fora de estrada com um interior bem equipado e conteúdos atualizados. Além disso, o novo nível de equipamento High Altitude e-hybrid passa a estar disponível no Jeep Compass, combinando racionalidade e elegância.

A edição especial Renegade e Compass Upland é oferecida na versão híbrida plug-in 4xe de 240 cv. A designação 4xe significa melhor desempenho, prazer de condução, eficiência de combustível e responsabilidade ambiental, integrando dois motores elétricos e uma bateria de 11,4 kWh, com um motor turbo a gasolina de 1,3 litros com baixos consumos de combustível e transmissão automática de seis velocidades. Esta arquitetura propõe dois automóveis num só: um veículo elétrico a bateria com motor elétrico e uma bateria de iões de lítio de alta tensão no eixo traseiro e um veículo convencional com motor de combustão interna montado no eixo dianteiro. O maior binário/torque gerado pelo sistema de propulsão elétrica e a capacidade de o ajustar com extrema precisão, assegura ainda maiores aptidões de transmissão integral em qualquer terreno, capaz de enfrentar as mais radicais aventuras fora de estrada. Simultaneamente, são veículos ideais para a condução diária em cidade, uma vez que, em modo totalmente elétrico, permitem aos clientes circular com zero emissões e uma autonomia médio de 50 km. Finalmente, graças à tecnologia elétrica híbrida plug-in, as emissões de CO2 são inferiores a 50 g/km no modo híbrido e o custo de propriedade é reduzido.

Proposto com o motor e-Hybrid da Jeep, a edição especial Compass High Altitude garante uma experiência de condução híbrida versátil e relaxante e oferece 130 cv e 240 Nm de binário máximo, juntamente com uma nova transmissão automática de dupla embraiagem e 7 velocidades. O sistema Jeep e-Hybrid pode fornecer propulsão elétrica total no arranque, a baixas velocidades, em velocidade cruzeiro e em manobras de estacionamento. Várias “funcionlidades EV” permitem ao veículo mover-se em modo elétrico, tais como Silent Start, Energy Recovery, Boost & Load Point Shift, and Electric Drive. 

Com base no muito apreciado nível de equipamento “Limited”, os Jeep Renegade e Compass Upland e Compass High Altitude apresentam faróis de nevoeiro em curva, faróis 100% LED com máximos automáticos e barras de tejadilho. No interior, um ecrã TFT de 7 polegadas e um sistema Uconnect com ecrã táctil de 8,4 polegadas estão presentes no Renegade, enquanto que o Compass Upland e High Altitude conta com um ecrã TFT a cores de 10,25 polegadas e sistema Uconnect com ecrã táctil de 10,1 polegadas, oferecendo funções complementares e inteligentes. Com efeito, as duas aplicações Android Auto e Apple CarPlay podem ser associadas ao sistema. A fim de satisfazer as necessidades dos seus clientes, cada vez mais exigentes, os serviços Uconnect da edição especial asseguram funcionalidades específicas para condução eletrificada e conectividade avançada a bordo e uso exterior.

Mantendo a premissa da marca “design to function”, a edição especial Renegade e Compass Upland foi especificamente concebida para aqueles que desejam desfrutar plenamente das capacidades off-road dos veículos Jeep com os seus bancos limpáveis e laváveis. No Compass, um acabamento MetaKrome em bronze melhora todo o perfil do tablier. O habitáculo do Renegade apresenta acabamentos pintados em bronze MetaKrome nos altifalantes dianteiros e nas saídas de ventilação. Em ambos os modelos, os bancos desportivos exclusivos em tecido preto com inserções em bronze e volante Techno-leather, completam a oferta. 

Combinando racionalidade e elegância, a edição especial Compass High Altitude apresenta detalhes exclusivos em preto e os inconfundíveis para-choques e guarda-lamas da cor da carroçaria, realçando a sua elegância e formas, tudo combinado com as exclusivas jantes de liga leve de 19 polegadas em preto brilhante. Os seus interiores são caraterizados por um conjunto dedicado de bancos em tecido e vinil, enriquecidos com costuras a vermelho e complementado com a regulação lombar de 2 vias. As distintas costuras a vermelho percorrem todo o tablier, conferindo ao interior um design elegante e exclusivo.

Em termos de segurança, os novos níveis de equipamento enriquecidas do Renegade e Compass estão dotados com um pacote completo de funcionalidades de segurança e proteção, incluindo os sistemas Forward Collision Warning e Active Lane Management System, disponibilizados de série, o mesmo sucedendo com o sistema de Cruise Control Adaptativo.

As edições Jeep Renegade, Compass Upland e Compass High Altitude estão disponíveis em Branco Alpine, Preto e Vernelho Colorado. As edições especiais Upland adicionam as tonalidades mais aventureiras Cinzento Sting  e  Azul Shade, totalizando cinco opções de cores exteriores. Todas as opções - exceto o preto sólido - podem ser combinadas com um tejadilho bicolor em preto, conferindo um visual ainda mais personalizável. 

Programa de apoio ao cliente Jeep Wave

 O programa de apoio ao cliente Jeep Wave está disponível em toda a gama de produtos da marca Jeep e as ofertas incluídas na lista de preços beneficiam de vantagens exclusivas, tais como: 

·                     4 anos de manutenção ou 80.000km sem preocupações nos concessionários Jeep. Disponível apenas para clientes particulares.

·                     Assistência 24/7 via telefone ou chat online.

·                     Proteção do veículo, incluindo assistência em viagem 24/7 e cobertura de cedência de veículo no primeiro dia.

·                     Acesso VIP a eventos exclusivos e selecionados da marca Jeep.