Foto

O Grandland X HYBRID4 chegou!

ENGENHARIA PARA SER EFICIENTE.

EFICIÊNCIA - A superioridade de um SUV encontra-se com a tecnologia inovadora híbrida plug-in para levar a eficiência ainda mais longe. Carregado como um veículo totalmente elétrico, o Grandland X Hybrid4 pode cobrir uma distância razoável apenas com o motor elétrico. Isso significa uma redução da emissão de gases de escape para zero quando o motor de combustão não é usado. E para si: uma experiência de condução eficiente, mas também emocionante.

MODOS PARA TODAS AS DISPOSIÇÕES.

FLEXIBILIDADE - Se gosta de conduzir com eficiência, mas adora sentir-se desportivo na estrada? Mantenha-se totalmente flexível onde quer que esteja: com os seus diferentes modos de condução e a sua tecnologia híbrida plug-in, o Grandland X Hybrid4 oferece o máximo de flexibilidade. Aproveite todas as vantagens do SUV combinadas com as vantagens de um carro elétrico. Alterne facilmente entre os seguintes modos de condução:
  • 4WD (apenas para tração às 4 rodas)
  • Desportivo
  • Híbrido
  • Elétrico

CARREGUE-O SIMPLESMENTE.

CARREGAMENTO - O Grandland X Hybrid4 mantém os processos de carregamento muito simples. A sua bateria pode ser carregada como um veículo elétrico em todas as estações de carregamento CA públicas ou em casa por cabo ou Wallbox. Fique portanto totalmente carregado onde quer que esteja, use apenas o motor elétrico e reduza as emissões de gases de escape a zero.

Saiba mais aqui ou ligue 245300300.