Foto

Prémios Expresso CGD

A Caixa Geral de Depósitos realizou o XXIII Encontro Fora da Caixa no seu edifício Sede, em Lisboa, no passado dia 18 de dezembro. Neste encontro, e pela primeira vez em parceria com o Expresso, os Prémios Expresso Economia Caixa Geral de Depósitos distinguiram os que mais contribuem para o crescimento do nosso país. O Grupo A MatosCar foi um dos grandes vencedores distinguindo-se nas categorias "Prémio Crescimento" e "Melhor desempenho no Setor do Retalho", sendo a única empresa a nível nacional com estas duas distinções em simultâneo. 

Este evento contou ainda com dois painéis de debate dedicados às PME e aos gestores, com a participação de representantes da Caixa Geral de Depósitos e de várias empresas nacionais, incluíndo o nosso Administrador Pedro Matos.

Em sintese, gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros, que nos permitiram ter a honra e o orgulho de receber tão distintos prémios. Ser a empresa, dentro do seu escalão de faturação, que mais cresceu nos últimos 3 anos é sem dúvida motivo de reflexão e agradecimento, sobretudo quando falamos de uma empresa que trabalha no interior do país.