Foto

Mais de 150 viaturas em nove “Dias Incríveis”

Terminou, às 22 horas de domingo, mais uma edição dos “Dias Incríveis” da A MatosCar na cidade de Évora. Depois de Portalegre, que acolheu o evento de 24 a 27 de novembro, foi a vez da cidade alentejana que vai ser Capital Europeia da Cultura em 2027 receber este festival automóvel que, para além de expor mais de 150 viaturas demais de 20 marcas, ofereceu várias condições especiais para quem saiu das nossas instalações de carro novo.

Desde financiamento com taxa fixa, passando pela garantia (até sete anos) e pela oferta do depósito cheio, foram muitas as vantagens exclusivas destes “Dias Incríveis”, sempre acompanhados de chuva e ventos fortes.

Em nove dias, somando os quatro de Portalegre e os cinco de Évora, a A MatosCar recebeu mais de 500 pessoas e satisfez quase centena e meia de clientes.

“No espaço de um mês promovemos a primeira edição do Dia do Cliente em todas as nossas oficinas, desde a Guarda até Beja, e regressámos em força com a realização dos Dias Incríveis em Portalegre e Évora. Queremos agradecer a todos os que nos visitaram e, acima de tudo, aos que escolheram e confiaram na A MatosCar, um Grupo que vai continuar a estar aqui…por si e para si”, afirma a administração.