Foto

Novo Fiat Topolino

  • O novo Fiat Topolino espelha uma identificação bem conhecida e evocativa: o Topolino, um nome que outrora abriu o caminho para a mobilidade urbana e que está agora a liderar o caminho para a mobilidade urbana sustentável.
  • Construído na cidade para a cidade, o Topolino expande a mobilidade e a liberdade também para os clientes mais jovens da marca.
  • 100% elétrico, o novo Topolino representa um novo passo no caminho de eletrificação da FIAT.

 A FIAT desvenda o nome e a primeira imagem da sua nova solução sustentável de mobilidade urbana: o Topolino.

O novo e 100% elétrico quadriciclo Fiat Topolino está pronto para contribuir para a expansão da mobilidade elétrica em meio urbano e para retomar todo o otimismo do seu homónimo, agora numa versão acessível, totalmente elétrica e que encerra toda a frescura do Fiat 500. Denominação famosa e evocativa, o Topolino abriu caminho para a mobilidade urbana e traz à memória, de imediato, o primeiro Fiat 500, automóvel icónico que revolucionou o conceito de veículo motorizado. Produzido pela FIAT entre 1936 e 1955, o Fiat 500 – vulgarmente conhecido como "Topolino" – inventou, literalmente, o conceito de mobilidade individual.

Este novo Topolino encarna, na perfeição, la dolce vita da FIAT e o espírito italiano. Como viatura que visa produzir sorrisos, o Topolino traz para as ruas da cidade uma nova conceção dessa dolce vita, feita de alegria, otimismo e diversão. O novo quadriciclo traduz-se num novo dispositivo de mobilidade elétrica, tendo sido concebido para um público mais vasto, que inclui clientes mais jovens, famílias e amantes das cidades.

Adequa-se perfeitamente às cidades e às pessoas que buscam uma solução de mobilidade sustentável e fresca, enquadrando-se na missão democrática da FIAT de fornecer soluções de mobilidade urbana sustentáveis e acessíveis a todos. Tendo como target as jovens gerações, o Topolino é mais do que um dispositivo de mobilidade, pois graças ao seu design encantador, adequado a todas as gerações, fará com que os jovens se apaixonem novamente pelos automóveis.