Foto

Alfa Romeo promove Rosso Days

A ação decorre até sábado, 24 de junho, e propõe vantagens exclusivas em toda a gama:


  • Viaturas para entrega imediata
  • Tonale, Giulia e Stelvio com condições especiais de aquisição para clientes particulares e empresariais
  • Tonale PHEV desde 730 euros mais IVA com wallbox incluída
  • Iniciativa Rosso Days da Alfa Romeo promove, também, vantagens exclusivas ao nível dos serviços após-venda

A Alfa Romeo promove até dia 24 a ação comercial especial Rosso Days, uma iniciativa que propõe vantagens exclusivas para clientes particulares e profissionais e que abrangem toda a gama Alfa Romeo, nomeadamente os modelos Tonale, Giulia e Stelvio.

A campanha Rosso Days disponibiliza condições especiais aplicáveis a viaturas novas, com entrega imediata, bem como em serviços de após-venda – oferta de check-up e 10% de desconto em peças e mão-de-obra para marcações/intervenções realizadas durante os Rosso Days - e ainda ofertas exclusivas de financiamento e renting.

Os clientes particulares e os empresários em nome individual poderão desfrutar de uma oferta de 150 euros em combustível, bem como de rendas especiais. Os clientes individuais podem igualmente usufruir da oferta do equipamento Assistência à Condução Autónoma, transversal a toda a gama Alfa Romeo equipada com motor de combustão ou com motorização híbrida plug-in.

Já os clientes profissionais poderão usufruir da oferta da primeira renda, bem como de rendas melhoradas em toda a gama stock – modelos Giulia e Stelvio. Estão inclusivamente disponíveis algumas viaturas de stock enquadradas no escalão inferior a 35.000 euros da Tributação Autónoma para clientes profissionais.

Tonale PHEV desde 730 euros mais IVA com wallbox incluída

A Leasys propõe o novo Alfa Romeo Tonale através da sua solução renting por uma renda mensal desde 510 euros mais IVA para um contrato de 48 meses e 60.000 km. Para um contrato de igual duração/quilometragem, estão igualmente disponíveis os modelos Stelvio e Giulia, com rendas a partir de 670 euros mais IVA e 535 euros mais IVA, respetivamente.

Em grande destaque no âmbito dos Rosso Days estará o novo Tonale com motorização híbrida plug-in de 280 cavalos, proposto por uma renda a partir de 730 euros mais IVA sem entrada inicial para clientes profissionais. O contrato aplica-se a uma duração de 48 meses e 60.000 quilómetros e inclui ainda a wallbox para carregamento.

A restante gama híbrida do SUV Tonale é ainda abrangida pela campanha New Be Free da Leasys, a qual propõe a versão 1.5 Hybrid 130 cv Edizione Speciale por 745 euros mais IVA e a versão de 160 cavalos por 785 euros mais IVA, ambos sem entrada inicial e para uma duração de 48 meses e 60.000 quilómetros. Optando-se pela modalidade com entrada inicial – 11.000 euros – as rendas passam a ser de 530 euros mais IVA e 565 euros mais IVA, respetivamente.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição e agendamento através do seguinte link: https://rossodays.pt/