Foto

A MatosCar recebe prémio Fleet Magazine

Prémio Fleet Service Automotive 2020

A MatosCar é distinguida com prémio da revista Fleet Automotive

O novo complexo de stands da empresa A MatosCar em Évora é o vencedor do Prémio Fleet Service 2020 na categoria Concessionário. Pedro Matos, administrador da empresa, recebeu a distinção nas suas modernas e amplas instalações e, na ocasião, declarou que "estamos muito contentes por receber este importante prémio atribuído pela Revista Automotive. É um prémio que todos os colaboradores do grupo merecem, porque tiveram um contributo essencial para este novo projeto em Évora.

Trata-se de um projeto vivo, na medida que se foi adaptando às mudanças não só do mercado, mas também do próprio local onde está inserido. O espaço é um complexo de stands monomarca, suportado por uma oficina comum - um caso único neste setor. A área construida soma 11mil m2, e o terreno tem 17mil m2. São 17 marcas que, pela dimensão territorial que este complexo de Évora abrange, faz todo o sentido existir.

Cada stand tem um layout, atendimento e funcionamento próprios, completamente independente dos adjacentes. No fundo, o que queremos é que cada cliente tenha a experiência da sua marca, sentindo-se envolvido num ambiente distinto, e com um atendimento a condizer. Cada marca tem o seu stand próprio e tudo aquilo que o caracteriza: o layout do espaço, mobiliário, disposição das viaturas, organização dos profissionais, entre outros pormenores.

O território abrangido por Évora não é grande o suficiente para termos stands das marcas com os seus respetivos serviços de pós-venda separados, mas também não é uma região pequena o suficiente para se "aglomerarem" todas as marcas sob um único teto multimarca. Aqui, o equilíbrio é a palavra de ordem. Por tudo isto, estamos muito orgulhosos pela atribuição deste prémio", destaca Pedro Matos.

Fonte: Revista Fleet Automotive