Foto

Grupo A MatosCar nomeado para os Prémios Alentejo

O Grupo A MatosCar foi nomeado para a categoria “Mais Empresa” na XX edição dos Prémios Alentejo, um evento da Revista Mais Alentejo, que nasceu em 2002 com o objetivo de distinguir “tudo o que marca” o território alentejano.

Para a categoria foram nomeadas cinco empresas que, de acordo com a Mais Alentejo, “têm sabido aprofundar o trabalho que desenvolvem e evidenciar notórios índices de crescimento, sendo exemplos positivos do desenvolvimento empresarial de que o Alentejo (ainda) carece”.

Em clara expansão no Interior do País, território no qual está presente em sete cidades, o Grupo A MatosCar destaca-se na região alentejana através da sua afirmação nos distritos de Beja, Évora e Portalegre.

As votações estão a decorrer até ao dia 4 de Setembro em https://revistamaisalentejo.com/premios-mais-alentejo/, onde o público pode escolher os melhores nas categorias “Mais Tradição”, “Mais Empresa”, “Mais Património”, “Mais Prazeres e Sensações”, “Mais Chefe”, “Mais Manjares”, “Mais Dormidas”, “Mais Azeite”, “Mais Vinho”, “Mais Arte & Fotografia”, “Mais Literatura”, “Mais Música”, “Mais Televisão Conteúdos”, “Mais Cinema”, Mais Representação”, “Mais Jornalismo” e “Mais Iniciativa & Inovação”.

“Estar entre o leque de nomeados para uma categoria que reconhece o crescimento e o contributo empresarial para o desenvolvimento do território alentejano é, desde logo, uma honra para a A MatosCar. Este reconhecimento representa igualmente uma responsabilidade acrescida, mas a nossa garantia é de que iremos continuar a crescer e a intensificar a nossa proximidade para com as comunidades das regiões nas quais estamos presentes”, refere Paula Matos, Directora de Marketing do Grupo A MatosCar.