Foto

ID. Buzz já chegou à A MatosCar

A espera terminou. O elétrico mais aguardado do momento acaba de chegar à A MatosCar e prepara-se para redefinir o futuro da mobilidade. É carismático, espaçoso, versátil e sustentável, é a viatura ideal para viagens em família.

Inspirado no mítico “Pão de Forma”, o ID.Buzz chega com um design igualmente icónico e intemporal, fiel às suas origens, redefinindo o conceito de versatilidade e espaço. E a sua total conectividade e funções digitais vão mudar a experiência de quem a conduz.

Equipado com uma bateria de 82kWh e com 567 Kms de autonomia em cidade (ou 412 Kms em ciclo combinado), o ID. Buzz chegou à rede de concessionários Volkswagen Comerciais e pode já ser testada no seu concessionário A MatosCar em Castelo Branco, Évora e Portalegre.

De série, o ID. Buzz de cinco lugares vem equipado com faróis LED, jantes de 20 polegadas, portas laterais deslizantes elétricas, portão traseiro elétrico com Easy Open, sistema de ar condicionado automático bizona Air Care Climatronic, espelhos reguláveis elétricos e aquecidos, vidros traseiros escurecidos, câmara de estacionamento traseira e Park Assist Plus com sensores dianteiros e traseiros. O painel de instrumentos apresenta dois ecrãs digitais, um de 5,3” e outro de 10” onde são apresentadas todas as informações multimédia. Tem o sistema Ready 2 Discover, com ligação sem fios para Apple CarPlay e Android Auto, bem como portas USB-C padrão e carregamento sem fios para dispositivos móveis.

Em termos de sistemas de assistência, vem com travagem de emergência autónoma com monitorização de peões e ciclistas, manutenção ativa da faixa de rodagem, Cruise Control Adaptativo com Stop & go, deteção de sinais de trânsito dinâmica e proteção pró-ativa dos ocupantes sem custos adicionais. 

Visite a A MatosCar em Castelo Branco, Évora e Portalegre e marque já um  na tão aguardada ID.Buzz.