Foto

Jeep® Avenger: Gama já disponível para encomenda

As encomendas podem agora ser feitas em toda a gama do novo Jeep Avenger, o primeiro SUV elétrico da marca.

O Jeep Avenger, que inaugura o portfólio da marca de novos veículos elétricos alimentados a bateria na Europa, combina capacidade, estilo, funcionalidade e tecnologia para satisfazer as necessidades do cliente moderno. Para assegurar uma experiência simples e intuitiva, toda a gama foi concebida para reduzir o nível de complexidade nas escolhas: existem quatro níveis de equipamento, sete cores de carroçaria e até um máximo de cinco packs para personalizar um Avenger de acordo com as suas necessidades específicas. 

Todos os níveis de acabamento disponíveis na gama Avenger estão bem equipados, começando, desde logo, pelo nível de entrada: 

Longitude - O modelo inclui jantes em liga leve de 16", ar condicionado automático, puxadores de porta na cor da carroçaria, placas de proteção cinzentas e faróis full LED. Equipado com a mais recente tecnologia em termos de segurança e capacidade, conta com cruise control e assistência de manutenção na faixa e vem equipado de série com o sistema de rádio de 10,25" e com um painel de instrumentos totalmente digital de 7". Oferece, também, as tecnologias Hill Descent Control e Selec-Terrain®, que garantem as capacidades que são marca registada da Jeep, bem como os Connected Services, incluídos de série para proporcionar uma experiência de condução moderna e constantemente conectada. Dispõe, igualmente, de sensores traseiros de estacionamento.

Altitude - Um acabamento que combina elegância e conforto superiores e que inclui jantes de liga leve de 17", placas de proteção prateadas e bancos em tecido e vinil de elevada qualidade que combinam na perfeição com o painel frontal específico em prateado do tablier e com outros elementos no mesmo tom. Os sensores traseiros de estacionamento, o painel de instrumentos digital de 10,25", a porta traseira elétrica com abertura mãos-livres e o acesso mãos-livres são propostos de série.

Summit - O Jeep Avenger topo de gama inclui jantes de liga leve de 18", faróis e farolins full LED, porta traseira elétrica com abertura mãos-livres e acesso mãos-livres. Além disso, o habitáculo proporciona estilo e conforto inigualáveis graças à sua luz ambiente multicolorida, painel frontal do tablier em amarelo e carregador sem fios. O acabamento Summit oferece tecnologia de ponta com condução autónoma de nível 2, sensores de estacionamento a 360° e câmara traseira com vista superior do tipo drone. 

O Jeep Avenger está disponível em sete cores inspiradas no mundo de aventura Jeep, na liberdade e na natureza: três cores pastel (Snow, Volcano e Ruby) e quatro cores metálicas (Sun, Lake, Granite e Stone), além de uma pintura de dois tons com tejadilho Volcano nos acabamentos mais elevados. 

Por fim, para os níveis de equipamento Longitude, Altitude e Summit, estão disponíveis até cinco packs de opcionais que tornam possível personalizar ainda mais o novo Avenger com acessórios exclusivos. Uma oferta simples e modular que proporciona quatro níveis de personalização: Infotainment & Functionality, Driver assistance, Style e Comfort.

De modo a ser facilmente identificável, cada pack de opcionais tem as suas próprias características específicas e únicas, de acordo com a estratégia de gama intuitiva e centrada no consumidor. 

No acabamento Longitude, o pack Tech & Style inclui, entre outros, uma câmara traseira, cruise control adaptativo, espelho retrovisor com escurecimento automático e luzes de máximos automáticas, vidros escurecidos e faróis de nevoeiro em LED. Já o pack Infotainment & Convenience propõe um carregador de smartphones sem fios, tomada USB tipo C na segunda fila, tapetes do compartimento de armazenamento Mopar e a Pad Cover do túnel central, bem como informação de sinais de trânsito. Por último, o pack Winter inclui o para-brisas aquecido, bancos aquecidos e tapetes em tecido à frente e atrás.

No acabamento Altitude, o pack ADAS proporciona condução autónoma de nível 2 e inclui os sensores de estacionamento a 360 graus, monitorização do ângulo morto e espelho retrovisor eletrocromático automático. O pack LED & Style disponibiliza projetores LED, luzes traseiras em LED, animação de iluminação de boas-vindas/saída e iluminação ambiente. O pack Infotainment & Convenience inclui, para além dos restantes elementos, a câmara traseira.

As primeiras entregas estão previstas para o segundo trimestre de 2023.