Foto

Citroen ë-C4 e ë-C4X ampliam oferta com novo motor

 O ë-C4, o modelo mais vendido da Stellantis no segmento C BEV em Portugal – e o ë-C4 X - propõem uma nova combinação motor elétrico/bateria mais eficiente e com mais autonomia.

Esta nova configuração, que associa um novo motor elétrico de 115 kW (156 cv) a uma nova bateria de 54 kWh com densidade energética melhorada, oferece um maior prazer de condução e uma autonomia alargada até 420 km no ciclo WLTP.

Disponível a partir de hoje no nível de equipamento Shine – e numa nova série especial a anunciar no verão -, esta nova oferta da Citroën complementa a atual versão de 100 kW (136 cv) e autonomia até 360 km e possibilita uma escolha mais ampla aos clientes.

A Citroën acelera o ritmo e reforça a sua posição com a introdução de uma oferta suplementar nas gamas ë-C4 e ë-C4 X dotada de um motor mais potente e de uma autonomia alargada até 420 km. Com a adoção de uma nova combinação de motor e bateria nestes dois modelos, a Citroën é a única marca generalista a propor dois veículos elétricos complementares no segmento C.