Foto

O citadino bestseller: Opel revela o novo Corsa

  • Citadino e cheio de carácter: com a nova “face” da marca, o Opel Vizor.
  • Digital e intuitivo: cockpit baseado nas plataformas Snapdragon® Cockpit da Qualcomm Technologies, Inc. , novo sistema de infotainment com touchscreen a cores com até 10 polegadas
  • Ainda mais precisão: nova matriz de iluminação Intelli-Lux LED®.
  • Corsa Electric: novo motor elétrico com 115 kW/156 cv e autonomia até 402 quilómetros (WLTP2)
  • Híbrido para todos: o novo Corsa é o primeiro Opel com sistema híbrido de 48 Volts

O novo Opel Corsa está a caminho e vai chegar já este ano. Ainda mais ousado, emotivo e intuitivo na sua utilização, e com propulsores elétricos e híbridos totalmente novos, o novo modelo vai levar a tradicionalmente forte oferta da Opel no segmento dos automóveis citadinos a um novo nível.

O novo Corsa revela-se extremamente atraente com o seu novo design, incluindo a característica “face” da marca, a Opel Vizor, na frente, e o lettering Opel colocado, com afirmação, ao centro do portão traseira. As tecnologias de ponta tornam a condução mais descontraída. Como opção, o novo Corsa oferece um cockpit totalmente digital baseado nas plataformas Snapdragon Cockpit da Qualcomm Technologies1 com um novo e intuitivo sistema de infotainment e um touchscreen a cores com até 10 polegadas. A matriz de iluminação Intelli-Lux LED®, sem encandeamento, introduzida pelo Corsa no segmento dos automóveis citadinos em 2019, apresenta-se igualmente melhorada e com mais precisão, contando agora com 14 elementos LED. A mais recente interpretação do modelo bestseller entre os automóveis citadinos também ostenta alta tecnologia sob o capot. O Corsa Electric dispõe agora, também, de mais potência e de uma bateria melhorada que permite até 402 quilómetros de autonomia, de acordo com o método WLTP . As outras motorizações disponíveis são também novidade. O Corsa é o primeiro modelo Opel a estar disponível como híbrido com um sistema de 48 Volts. O novo Corsa oferece aos clientes uma ampla escolha de motores, desde os 100% elétricos a bateria aos híbridos e aos motores de combustão altamente eficientes, uma oferta inigualável neste segmento.