Foto

Škoda com duas vitórias na sondagem “Best Cars”

A Škoda está a celebrar duas vitórias na famosa sondagem de leitores “Best Cars”: os leitores da revista alemã “Auto Motor und Sport” votaram no Škoda Fabia em primeiro lugar no ranking de importação de “Automóvel Pequeno”, enquanto o Octavia ficou em primeiro lugar no ranking de importação de “Classe Compacta”. Esta é a décima primeira vez que o bestseller do fabricante de automóveis checo ganha o título do “Best Cars” e a segunda vez que o Fabia ganha um prémio de escolha dos leitores. Mais de 100.000 leitores votaram nos seus favoritos entre 422 modelos em 13 categorias de veículos no 47º “Best Cars”.

 10ª consecutiva para o Škoda Octavia na categoria “Best Cars”

O Škoda Octavia superou 29 concorrentes na sua categoria para ocupar o primeiro lugar no ranking de importação de “Classe Compacta”. No total, 13,6% dos mais de 100.000 leitores votaram a favor do bestseller da marca, marcando a sua décima vitória consecutiva nos “Best Cars”. O Octavia conquistou agora o título pela décima primeira vez desde que a sondagem dos leitores foi lançada; uma vez competiu na categoria “Tamanho Médio”, na qual também garantiu o título de importação. Hoje, o Octavia de quarta geração destaca-se com um design impressionante, interior espaçoso, elevado nível de segurança ativa e passiva, sistemas de assistência inovadores, conectividade de última geração e um portfólio de motorizações diversificado.

Fabia celebra segunda vitória na sondagem de leitores “Best Cars”

Na categoria de importação de “Automóveis Pequenos”, o Fabia conquistou os leitores da ‘Auto Motor und Sport’ com o seu pacote global atrativo, combinando design dinâmico, amplitude excecional e motores eficientes. Ao receber 16,9% dos votos, superou 19 concorrentes na sua categoria para conseguir o prémio pela segunda vez, desde 2008. A quarta geração do modelo entry-level da Škoda tem como base a nova Plataforma Modular Transversal (MQB-A0) do Grupo Volkswagen.