Foto

Primeiro Dia do Cliente A MatosCar

Sábado foi dia de festa. 5 de novembro de 2022 ficará na história como o primeiro Dia do Cliente A MatosCar, uma iniciativa a pensar em todos os que, ano após ano, continuam a contribuir para o crescimento do Grupo.

Idealizado, nesta primeira edição, como um evento de assistência pós-venda, o Dia do Cliente A MatosCar realizou-se em todas as nossas oficinas. Guarda, Fundão, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja estiveram de portas abertas para receber todos os Clientes que marcaram a sua visita e dessa forma puderam usufruir da lavagem exterior da sua viatura, de um diagnóstico gratuito e ainda dos respetivos descontos na reparação das avarias detetadas.

O entusiasmo e a boa-disposição foram constantes, tanto nas nossas equipas como nos muitos clientes que nos visitaram, desfrutaram de todas as vantagens e ainda de um brinde alusivo à primeira edição do Dia do Cliente.

Para o ano voltamos a festejar este dia especial, mas em 2022 ainda vamos ter mais motivos para celebrar. Contamos consigo.