Foto

A MatosCar no ENVE

A cidade de Évora vai receber, nos dias 3 e 4 de junho, a edição de 2023 do Encontro Nacional de Veículos Elétricos (ENVE), um evento no qual poderá conhecer e testar todas as novidades relacionadas com a mobilidade elétrica.

Organizado pela Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos (UVE) desde 2013, o ENVE vai estar concentrado na Praça 1º de Maio, junto da Capela dos Ossos, bem no coração da cidade de Évora, para receber aqueles que já são proprietários de veículos elétricos, mas também todos os que querem conhecer o leque de viaturas disponíveis no mercado.

Mais do que uma exposição automóvel, o ENVE visa estimular a troca de experiências e conhecimentos entre utilizadores de veículos elétricos, bem como de carregadores e fornecedores de eletricidade, entre outros serviços relacionados com a mobilidade elétrica.

Para além das exposições e test drives, das tertúlias e debates, o ENVE conta ainda com várias atividades dirigidas às famílias, como sorteios, bumper cars, karts elétricos, bungee, entre outras surpresas que a organização tem preparadas para os visitantes.

A A MatosCar vai estar no ENVE com a Audi, a Citroen, a Hyundai, a Kia, a VW e a VW Comerciais, a Škoda e a Volvo.

 

Visite-nos, conheça e experimente as nossas viaturas elétricas.