
O Núcleo Empresarial de Évora (NERE) recebeu, nos dias 2 e 3 de março, uma iniciativa dedicada a empresas e gestores de frota promovida pela A MatosCar, concessionário Volvo na região.
Durante dois dias, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto não só as soluções Volvo para mobilidade empresarial, com destaque para a eficiência de custos, as vantagens fiscais e a eletrificação das frotas, mas também as viaturas da marca sueca, nomeadamente o EX30 e o EX90, que estiveram em exposição no NERE.
A A MatosCar agradece a todas as empresas e profissionais que participaram e contribuíram para o sucesso da Volvo Corporate Experience.
Notícias relacionadas
- Lançamentos
- Marcas
O Audi Q4 e-tron 2026 estreia design renovado, ChatGPT integrado, carregamento bidirecional e até 592 km de autonomia elétrica.
- Eventos
- Marcas
A A MatosCar marcou presença na Convenção Anual de Vendas da SECIL Portugal, em Évora, onde apresentou as viaturas elétricas BYD a mais de 100 participantes e realizou vários test drives.
- Curiosidades
Apoio até 1.800€ para instalar wallbox em 2026. Saiba como candidatar-se, requisitos e vantagens fiscais para particulares e empresas.


