Foto

Money Talks: 360º da Literacia Financeira para si

Money Talks é o evento de literacia financeira mais completo em Portugal!


Esta é a premissa da primeira edição do evento da dupla Diogo Bhovan e Tomás Caeiro, juntamente com a A MatosCar e a BYD, como viatura oficial, mas porquê? 


Porque 64% da população portuguesa apresenta um baixo nível de conhecimentos financeiros e, cada vez mais, os portugueses apresentam dificuldades em pagar as suas contas e cumprir obrigações financeiras.


O Money Talks surge para reverter esta situação através de um programa que inclui mais 20 momentos de aprendizagem, 7 momentos de networking e uma sunset party com DJ ao vivo. 


Serão abordados temas como:

  • Crédito e Gestão de Dívida;

  • Poupança Inteligente;

  • Investimento;

  • Independência, liberdade financeira e reforma;

  • E muitos mais.


Para abordar estes temas, com mais de 25 oradores confirmados, o evento traz referências do meio como: Catarina Brandão, Gabriel Ferreira, Inês Correia, Pedro Pedrosa, Sérgio Rodrigues, entre muitos outros.


Empreendedores, empresários, investidores e entusiastas da área, se procuram aumentar o conhecimento financeiro e de gestão, iniciar a jornada de investimento, aprender como gerir as finanças pessoais ou planear a reforma, este é o evento ao qual não poderá faltar.


O Money Talks vai realizar-se nos dias 29 e 30 de março no Hotel Vila Galé de Évora e para si, a A MatosCar e a BYD tem um promocode com 10% de desconto: AMATOSCAR, entre outras surpresas!


Não perca a oportunidade de ter uma perspetiva 360º da Literacia Financeira, este é o momento de mudar a sua vida.


Todas as informações do evento estão disponíveis em https://money-talks.pt/ e as vagas são limitadas.